Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Secretária médica

Salvador
Arttha Gestão & RH
Secretária médica
Anunciada dia 23 maio
Descrição

ATENÇÃORecomendamos que revise cuidadosamente todas as informações de seu currículo antes de concluir o cadastro, assegurando que todos os campos obrigatórios sejam preenchidos até que você avance para a próxima etapa.Após a conclusão do cadastro, por favor, aguarde nosso retorno por e-mail para que possamos dar sequência aos próximos passos. Sugerimos que acompanhe regularmente sua caixa de entrada, bem como a pasta de spam, para garantir que nenhuma comunicação importante seja perdida. APRESENTAÇÃO DA EMPRESA CONTRATANTE: O Instituto Ciro Ventura é uma clínica médica de referência em Salvador, especializada em tratamentos de emagrecimento, reposição hormonal e qualidade de vida. Mais do que uma clínica, somos um espaço de transformação e acolhimento, onde cada paciente é acompanhado de forma próxima e personalizada. Nosso ambiente de trabalho é leve, respeitoso e muito colaborativo.Valorizamos a excelência no atendimento, a proatividade e o desenvolvimento dos nossos profissionais! Apesar de sermos uma equipe enxuta, somos extremamente comprometidos com os resultados e reconhecemos com generosidade o esforço e dedicação de quem veste a camisa do Instituto. ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS:Atendimento ao paciente via WhatsApp e telefone para agendamentos e remarcações de consultas e retornos.Organização de agendas médicas e do time de nutrição.Confirmação de consultas e suporte no pré-atendimento.Emissão de guias, relatórios simples e orientação básica ao paciente sobre os próximos passos do tratamento.Suporte ao time interno, mantendo boa comunicação com a equipe.Apoio nas demandas administrativas do dia a dia, garantindo o bom funcionamento da recepção e da clínica.Preenchimento e atualização de planilhas básicas (agendamento, controle de leads, organização de orçamentos).COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS:Comunicação.Empatia.Dinamismo.Trabalho em Equipe.Organização.Proatividade.DADOS EMPRESA CONTRATANTE:Empresa: Ventura Serviços MédicosLocal de Trabalho: Salvador/BAModelo de Contratação: Efetivo/CLTJornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira, das 8:30 às 12:30, com intervalo para o almoço das 12:30 às 14:00, e retorno das 14:00 às 18:00. Aos sábados, o horário será das 14:00 às 18:00.Requisitos:Ensino Médio completo.Facilidade no uso de tecnologia e domínio de sistemas de agenda.Experiência prévia com atendimento ao público.Diferencial: Experiência anterior como secretária médica ou em clínicas de alto padrão.Diferencial: Familiaridade com rotinas de clínicas de emagrecimento, nutrologia ou estética.Diferencial: Noções básicas de planilhas (Excel ou Google Sheets).Diferencial: Facilidade com redes sociais (para eventuais respostas simples no Instagram da clínica).Diferencial: Formação técnica ou curso na área administrativa será considerado um diferencial.BenefíciosSalário R$1.800,00.Transporte.Premiação por Produtividade (Atrelada ao número de conversões de leads em agendamentos de consulta). Esclarecemos que a definição do perfil, remuneração, benefícios propostos e práticas de gestão após a contratação são de inteira responsabilidade do Cliente Contratante.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Secretariado em Salvador
Emprego Salvador
Emprego Bahia
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Secretariado > Emprego Secretária médica > Emprego Secretária médica em Salvador > Secretária Médica

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar