Desenvolver uma Profissão em Atendimento ao Público
* Fazer o Acolhimento do Cliente: Receber os clientes na loja e oferecer um ambiente agradável;
* Verificar Produtos e Organizar Pacotes: Conferir produtos para garantir que estejam disponíveis e fazer pacotes organizados para entrega ou venda;
* Efetuar Entregas de Produtos Adquiridos pelo Site: Retirar produtos da loja e entregar aos clientes que compraram online;
* Demonstrar, Divulgar e Oferecer Produtos, Consórcios e Serviços: Mostrar aos clientes os produtos, consórcios e serviços disponíveis e explicar suas características e benefícios;
* Auxiliar nas Vendas: Apoiar as vendas das equipes de vendas e ajudar a fechar negócios;
* Preencher Dados da Venda no Sistema: Registrar informações sobre as vendas realizadas nos sistemas do negócio;
* Mantener Ordem e Limpeza no Setor de Trabalho: Manter o setor de trabalho limpo e organizado, com os produtos bem distribuídos e facilmente acessíveis;
* Zelar pelo Estoque de Produtos: Garantir que os produtos estejam sempre disponíveis e atualizados;]
* Fazer Contato com Clientes para Divulgação de Ofertas: Entrar em contato com os clientes para informá-los sobre ofertas e promoções;
* Cadastrar e Atualizar Cadastro de Clientes: Registrar e atualizar informações dos clientes nos sistemas;
* Prestar Atendimento de Pós-Venda: Resolver problemas e responder dúvidas dos clientes após a compra.
Habilidades e Qualificações Necessárias
* Comunicação Eficaz: Comunicar-se de forma clara e respeitosa com os clientes e colegas;
* Trabalho em Equipe: Colaborar com as equipes de vendas e outros departamentos para alcançar objetivos;
* Resolução de Problemas: Enfrentar desafios e resolver problemas de forma criativa e eficaz;
* Negociação e Vendas: Fornecer soluções personalizadas e vender produtos e serviços;
* Atendimento ao Cliente: Prestar atenção às necessidades e expectativas dos clientes.
Vantagens de Trabalhar Conosco
* Oportunidade de Crescimento: Desenvolver habilidades e conhecimentos profissionais;
* Equipe Diversificada: Trabalhar com pessoas de diferentes backgrounds e experiências;
* Benefícios Competitivos: Reembolso de passagem, vale alimentação e outras vantagens;
* Ambiente de Trabalho Dinâmico: Inovação e experimentação para melhorar processos e resultados.
Outras Informações