Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Análise de chamados e resolução de problemas

São Paulo (SP)
beBee Careers
Anunciada dia 14 junho
Descrição

Suporte Técnico Inicial e Gerenciamento de Recursos em Nuvem

Estamos procurando por um profissional para prestar suporte técnico de primeiro nível (Help Desk) aos usuários internos. Além disso, você será responsável por acompanhar e registrar chamados, garantindo resolução e retorno ao usuário.

O ideal é que você tenha noções básicas de suporte técnico e atendimento ao usuário. Conhecimentos iniciais sobre serviços de nuvem são também uma vantagem. Boa comunicação, organização e vontade de aprender são habilidades essenciais para este cargo.

Ao trabalhar conosco, você terá a oportunidade de desenvolver suas habilidades em gerenciamento de recursos em nuvem, como Microsoft 365, Google Workspace ou similares. Além disso, você contribuirá na gestão de acessos, e-mails, backups e ferramentas corporativas. A equipe de TI também contará com sua ajuda em melhorias de processos e monitoramento de sistemas.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Análise de Chamados e Resolução de Problemas

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar