Atividades:Auxiliar no controle da planilha de frota de veículos da empresa; Gerir e dar andamento às multas físicas recebidas da locadora de veículos (Localiza), realizando o devido despacho ao colaborador; Encaminhar e-mails de comunicação sobre as multas aos colaboradores envolvidos; Realizar a impressão denotas fiscais no site da Localiza, confeccionar os SLIPS e prestar suporte para o lançamento no sistema SAP; Prestar suporteàs rotinas de benefícios, com destaque para: Processos de reembolso de medicamentos e gestão de SLIPS das unidades.Elaborar arquivos de reclassificação contábil, quando necessário; Apoiar outras demandas administrativas e operacionais do departamento, garantindo conformidade com políticas internas e requisitos regulatórios.Requisitos necessários: Formação superior completa ou cursando em Administração, Recursos Humanos, Contabilidade ou áreas correlatas; Conhecimento emPacote Office intermediário e habilidades com Excel; Requisitos diferenciais:Conhecimentos em SAP ou outros sistemas de gestão empresarial; Experiência prévia com rotinas administrativas ou de RH.