Somos ávidos por tecnologia, criatividade e desafios.
Se você gosta de desafios, aprendizado constante e valoriza as conexões pessoais, junte-se a nós
Valorizamos a diversidade e acreditamos que ela é fundamental para a inovação e entregas de valor aos nossos clientes. Todas as nossas vagas são destinadas a todas as pessoas, com ou sem deficiência, independentemente de idade, gênero, orientação sexual, etnia, religião ou qualquer outra característica. Se você se identifica com a posição, venha fazer parte do nosso time
O QUE BUSCAMOS?
Buscamos um(a) Analista de Requisitos, em nível de carreira sênior, que queira trabalhar conosco em um ambiente descontraído e animado, com aprendizado diário no desenvolvimento de grandes projetos, junto a grandes clientes nacionais e internacionais. Temos escritórios em Maringá, São Paulo e Chicago (EUA).
ATENÇÃO Para essa vaga, a contratação é híbrida, com disponibilidade de 2x na semana presencial em Barueri-SP.
O QUE ESSE PROFISSIONAL IRÁ FAZER?
 * Liderar projetos de migração tecnológica, garantindo entregas alinhadas às estratégias do cliente.
 * Gerenciar o relacionamento com clientes e áreas comerciais, assegurando uma comunicação constante e eficaz.
 * Atuar de forma ágil em incidentes críticos, liderando salas de crise e mantendo a confiança do cliente.
 * Registrar e analisar demandas para geração de indicadores e ações com foco em resultados.
 * Apresentar resultados para diferentes públicos, apoiando a tomada de decisão gerencial.
 * Contribuir com a melhoria contínua dos processos de migração, mapeando pontos críticos junto a clientes e times internos.
O QUE É NECESSÁRIO PARA A POSIÇÃO?
 * Disponibilidade para atuação híbrida em Barueri (2x por semana);
 * Visão sistêmica e orientada a processos.
 * Experiência com atendimento e relacionamento com clientes (internos e externos).
 * Vivência em operações com serviços e produtos digitais/tecnológicos.
O QUE SERIA UM DIFERENCIAL?
 * Inglês fluente.
 * Experiência em projetos de migração tecnológica.
 * Conhecimento em JIRA e suíte Google (Docs, Sheets, Slides).
 * Noções de chamadas XML, JSON (POST e GET) e string posicional.
 * Conhecimento em conexões Socket, URL (GET) e processamento de arquivos Batch.
ETAPAS DO PROCESSO:
 * Inscrição
 * Fit cultural
 * Desafio técnico
 * Entrevista técnica + Live coding
 * Entrevista com o cliente
 * Contratação