Descrição do Cargo
Somos uma organização social que busca fortalecer a atuação voluntária em saúde pública no Brasil.
Nossa missão é levar excelência administrativa e operacional às esferas municipais e estaduais do País.
Administramos unidades de saúde e temos como objetivo compartilhar a excelência na saúde pública com relevância social.
Entendemos que a segurança no trabalho é fundamental para o sucesso da nossa organização e buscamos profissionais qualificados para trabalhar conosco.
Os responsáveis por este cargo serão encarregados de realizar auditorias nos departamentos, emitir pareceres técnicos e criar programas de prevenção de acidentes de trabalho.
Requisitos e habilidades:
* Ensino Técnico em Segurança do Trabalho
Benefícios:
* Vale Transporte
* Vale Alimentação
* Vale Refeição (exceto para as unidades que possuem refeitório)
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Seguro de Vida
* Convênio Farmácia
* Auxílio Creche
* Clube de Benefícios
Outras informações:
Remuneração + pacote de benefícios completo.