Irá atuar como Consultor (a) de Unidade garantindo um atendimento de excelência, realizando captação de novos clientes e trazendo fluxo presencial para a unidade.Descrição da vagaResponsável por oferecer atendimento de alta qualidade, captar novos clientes e aumentar o fluxo de pessoas na unidade.Responsabilidades e atribuiçõesRecepcionar, esclarecer dúvidas e orientar os clientes sobre o preparo para os procedimentos;Atender clientes presencialmente, por telefone e WhatsApp;Agendar sessões, verificar e confirmar agendas de procedimentos e avaliações, além de outros contatos com clientes;Captar novos clientes e registrá-los no sistema;Realizar tarefas administrativas como preencher e atualizar cadastros, assinar contratos, abrir chamados, receber mercadorias, acompanhar processos e enviar e-mails;Atender às demandas dos clientes, negociando, enviando orçamentos, esclarecendo pagamentos, cancelamentos e transferências de unidades;Manter a organização e a higienização da unidade;Realizar vendas e receber pagamentos, online ou presencialmente, conforme política comercial;Conduzir avaliações para novos clientes na ausência do gerente ou especialista;Informar os clientes sobre a pesquisa NPS, incentivando avaliações para melhorias contínuas;Realizar o fechamento do caixa, incluindo recolhimento e depósito de numerários, se aplicável;Realizar abertura e fechamento da unidade, seguindo protocolos de segurança.Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio Completo;Conhecimento no Pacote Office;Experiência em atendimento ao cliente e vendas, presencial e online;Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana em escala.Informações adicionaisO que oferecemos?Salário fixo + bonificações por metas;Vale transporte, refeição e alimentação;Assistência médica e odontológica;Descontos em plataformas de saúde emocional;Day Off no mês do aniversário;Parcerias com universidades e cursos de idiomas;Seguro de vida.
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