Descrição do Cargo
O Técnico de Suporte é responsável por oferecer assistência técnica remota e presencial aos clientes, garantindo a satisfação e a fidelidade dos usuários.
* Realizar suporte técnico via telefone e remoto, fornecendo soluções rápidas e eficazes;
* Registrar atendimentos com precisão e agilidade;
* Realizar visitas externas aos clientes, estabelecendo uma boa relação e identificando necessidades potenciais;
Requisitos para Ingresso no Cargo
* Superior completo ou cursando: Administração, Ciências contábeis, ou áreas afins, demonstrando conhecimento teórico e prático;
* Conhecimento em pacote Office, praticas trabalhistas, fiscal, e outras habilidades relacionadas ao cargo;
* Contabilidade em geral será um diferencial, pois garante visão financeira e gestão eficaz;
* Carro próprio e disponibilidade para viagens, contribuindo para a flexibilidade e capacidade de resposta rápida;
Benefícios do Cargo
O Técnico de Suporte terá a oportunidade de:
* Aprender e crescer profissionalmente, desafiando suas habilidades e conquistando novos objetivos;
* Trabalhar em equipe, contribuindo para um ambiente colaborativo e apoiador;
* Desenvolver habilidades de comunicação, resolução de problemas e liderança, aumentando sua confiança e competência;