 
        
        Contador de Sucessos no Atendimento ao Cliente
Aqui, você trabalhará em uma equipe multifacetada para proporcionar a experiência mais incrível possível para nossos clientes. O sucesso é o nosso foco e estamos procurando por profissionais que compartilham desse mesmo entusiasmo.
Habilidades necessárias:
 * Pacote Office.
 * Experiência em Vendas.
 * Técnicas de Atendimento ao Cliente.
 * Familiaridade com metas e indicadores de venda.
 * Conhecimento Técnico em Telecomunicações.
 * Formação:
 * Ensino Médio completo ou Superior completo ou em andamento em Administração ou áreas correlatas.
Competências esperadas:
 * Atingir metas de fidelização de cliente e qualidade de atendimento.
 * Realizar a recepção e acolhimento de clientes.
 * Consultar as necessidades dos clientes B2C, e oferecer a proposta de valor mais adequada.
 * Criar relacionamento e proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente.
 * Fidelizar e Reter clientes.
 * Orientar o cliente na utilização de produtos e serviços.
 * Orientar o cliente sobre regras e termos contratuais dos produtos e serviços.
 * Prestar atendimento de pós-venda.
 * Prospectar e qualificar oportunidades comerciais.
 * Negociar e fechar vendas.
 * Apresentar relatórios periódicos com atividades executadas, futuras e resultados obtidos com o funil de vendas.
 * Gerir e atualizar o CRM e ERP.
 * Controlar as movimentações de valores do seu caixa e o seu fechamento.
 * Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos.
 * Gerar e conferir relatórios de controle da qualidade das vendas.
 * Consultar as necessidades dos clientes B2C e B2B, e oferecer a proposta de valor mais adequada.
Vantagens:
 * Criar um ambiente de trabalho prazeroso e produtivo é fundamental.
 * É ideal ter conhecimento técnico em telecomunicações e também ser um bom orador e comunicador.
 * Além disso, a habilidade de trabalhar sob pressão e cumprir metas estabelecidas são pontos importantes.
Outros detalhes:
Para alcançar os objetivos aqui descritos, busca-se profissionais capacitados e motivados que tenham consciência do importante papel que exercem na construção do relacionamento entre a empresa e seus clientes. Nossa filosofia é criar um ambiente colaborativo e incluído, onde todos os funcionários se sentem valorizados e encorajados a crescer e realizar seu potencial.