SOMOS UMA EMPRESA ESPECIALIZADA NA IMPORTAÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS MÉDICOS HOSPITALARES – em Joinville/ SC
Buscamos candidatos com perfil analítico, alto nível de organização e atenção concentrada, proatividade, comunicação interpessoal, com experiência no processo de responsabilidade técnica e no atendimento as exigências das agências reguladoras.
Responsabilidades e atribuições
* Garantir os processos de Gestão da Qualidade, com ênfase na RDC 665/2022 (processos, produtos, clientes, fornecedores e certificadoras);
* Elaborar e revisar procedimentos operacionais padrões;
* Administrar toda a documentação da qualidade e regulatórios da empresa;
* Elaborar e planejar auditorias internas, implantando ações corretivas;
* Acompanhar auditorias externas de clientes, fornecedores e órgãos fiscalizadores;
* Promover treinamentos para adequação aos processos da qualidade;
* Efetuar, alterar e renovar autorizações de funcionamento: ANVISA, Vigilância Sanitária, AVCB, prefeitura e demais órgãos fiscalizadores.
* Garantir a qualidade dos produtos comercializados pela empresa;
* Acompanhamento de controle de estoque através de recebimento, identificação e armazenamento e controle da rotatividade de produto acabado;
* Monitorar e gerenciar o serviço de tecnovigilância, reportando diretamente para ANVISA qualquer queixa técnica ou evento adverso.
Requisitos e qualificações
* Superior em Farmácia com CRF ativo;
* Experiência na área de assuntos regulatórios e de qualidade de dispositivos médicos;
* Conhecimento Requisitos RDC665/2022;
* Desejável Auditor Interno na RDC 665/2022
* Certificado de Regularidade Técnica ativo
* Conhecimento processos INMETRO;
* Domínio do pacote MS-Office, ênfase em Excel
Informações adicionais
* Modelo de Contratação: Prestação de Serviço
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