Controle e acompanhamento da inadimplência Recepção e tarefas operacionais do setor administrativo, assim como atividades no sistema de gestão Retenção de clientes: Primeiro contato para reversão de pedidos de cancelamento, levantando todas as informações sobre o aluno através do sistema de gestão, professores, demais colegas do administrativo, comercial e pedagógico. Levantar hipóteses do porque o aluno está pedindo o cancelamento e fazer contato com aluno/responsáveis, na tentativa de reverter a situação e encontrar uma solução para que o aluno permaneça estudando conosco Validação e fechamento de ponto mensalistas Validação e fechamento planilha horistas Validação e fechamento de documentação de novas matrículas, para pagamento de premiações Lançamento de matrículas, renovações, transferência de alunos, cancelamentos, renegociação financeira Cálculo financeiro de rescisão contratual Abertura e acompanhamento de SAFs Repasses Fechamento mensal de estoque de material didático e controle de estoque de MD Compras no geral para a escola Compras com a franqueadora Solicitação de material didático Cálculo e boleto de VRs e VTs Agendamento de exames admissionais/demissionais Gestão e controle do arquivo de matrículas, provas, documentos de alunos/responsáveis, comprovantes de pgto, comprovantes de entrega de MD, etc Atuar na renovação de matrículas e retenção de forma geral Suporte administrativo de manhã no Xaxim, se for preciso algo sistêmico Ensino Médio Completo Disponibilidade de Horários Boa Comunicação Oral e Escrita
#J-18808-Ljbffr