Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente Número de vagas: 2 Local de trabalho: Campo Bom, RS Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Buscamos um Assistente de Qualidade I para fazer parte da equipe de Qualidade de Rede da Ticket Log/Manutenção. Esse profissional será responsável, por tratar as reclamações provindas de clientes internos e externos, tais como cobrança de ágio, retenção de veículos, recusas de atendimento etc. Atividades: Resolver com qualidade os protocolos que chegam em sua fila; Finalizar os protocolos dentro do SLA; Fazer contato com a rede para notificá-los, tirar dúvida sobre a ocorrência e qualquer outra validação para garantir o máximo de informações e certificação de dados; Ter boa comunicação para se relacionar com a rede credenciada, clientes, time de operações e comercial. Pré-requisitos Ensino Médio Completo (Desejável Superior em andamento nos cursos de: Administração, Direito, Engenharia ou áreas afins); Ter habilidade de senso crítico e urgência para tratar os casos críticos e reportar para sua gestão e líderes de outras áreas, caso necessário; Ter boa comunicação para se relacionar com a rede credenciada, clientes, time de operações e comercial. Local de trabalho: Campo Bom/RS.