**Atribuições**:
Responsável pela análise das tendências de mercado alinhando estas com o setor de Compras e Marketing;
- Inserção das campanhas de vendas no site da empresa, de forma que se tornem atrativas aos clientes e refletindo a identidade visual da empresa;
- Utilização das Redes Sociais corporativas para alavancar vendas e lançamento de novos produtos;
- Gestão de pré-venda;
- Apresentação e elaboração de relatórios gerenciais;
**Requisitos**:
**Requisitos**:
- Nível de escolaridade;
- Formação Superior em Gestão Comercial, Administração e Marketing com ênfase em ECommerce, Gestão em Vendas ou áreas afins;
- Conhecimentos técnicos Sólidos conhecimentos em Vendas on-line, E-Commerce e Inteligência de Mercado;
- Experiência - Mínima de 2 anos na área de atuação.
**Escolaridade**:
Não informado
**Jornada**:
**Jornada de Trabalho**: 44 horas semanais de segunda a sexta-feira (08h às 17h48min).
**Beneficios**:
**Benefícios**:
**- Assistência Médica**: após o contrato de experiência;
- Auxílio Educação;
- Vale Alimentação;
- Vale Transporte.
Não informado