 
        
        Requisitos
Obrigatórios
 * Graduação completa em Publicidade e Propaganda, Marketing, Ciências de Dados ou áreas relacionadas;
 * Pós-graduação em Publicidade e Propaganda, Marketing, Ciências de Dados ou áreas relacionadas; Criação e monitoramento de campanhas de mídia paga;
 * Conhecimento em plataformas de mídia paga;
 * Capacidade de análise de KPIs;
 * Análise crítica de dados;
Desejáveis
 * Conhecimento em plataformas de mídia paga;
 * Capacidade de análise de KPIs.
 * Análise crítica de dados;
Responsabilidades
 * Planejar, configurar e otimizar campanhas de mídia paga em plataformas como Google Ads, Meta Ads, TikTok Ads e LinkedIn Ads;
 * Gerar estudos de palavra-chave e de públicos para planejamento e implementação de campanhas;
 * Definir segmentações estratégicas para atingir diferentes perfis de público;
 * Analisar métricas de performance e realizar otimizações para maximizar ROI e conversões;
 * Realizar testes A/B em anúncios, criativos e copy para melhoria contínua;
 * Gerenciar orçamento das campanhas, garantindo distribuição eficiente dos investimentos e oportunidades de melhoria;
 * Monitorar tendências do mercado e atualizações de algoritmos das plataformas de anúncios;
 * Trabalhar em sinergia com designers, redatores e equipe de CRM para garantir que as campanhas estejam alinhadas com a estratégia de marketing;
 * Criar relatórios de performance e apresentar insights para aprimoramento das estratégias de mídia.
Requisitos comportamentais
 * Organização;
 * Trabalho em equipe;
 * Adaptação a mudanças;
 * Foco em resultados.
#J-18808-Ljbffr