Responsabilidades:Realizar o planejamento das demandas do setor de Marketing, garantindo a organização, priorização e execução das ações dentro dos prazos estabelecidos;Planejar, implementar e gerenciar campanhas em diversas plataformas, acompanhando resultados e otimizando investimentos;Definir e acompanhar indicadores de performance (KPIs), elaborando relatórios analíticos e propondo melhorias contínuas;Analisar rotineiramente dados de tráfego, engajamento e conversão, transformando-os em insights para tomadas de decisão;Apoiar na construção e execução do calendário de conteúdo digital e campanhas integradas de marca;Garantir a consistência da identidade visual e da comunicação em todos os canais online;Acompanhar tendências e novas ferramentas do mercado digital, sugerindo inovações que melhorem a performance das campanhas;Colaborar com as áreas internas e fornecedores para garantir a entrega e qualidade dos materiais de comunicação;Monitorar resultados das campanhas orgânicas e pagas, ajustando estratégias para otimização contínua.Requisitos e Qualificações:Ensino superior completo em Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;Experiência prévia com gestão de mídias digitais e campanhas de performance;Domínio de plataformas como Meta Ads, Google Ads e Google Analytics;Conhecimento em métricas de marketing digital, tráfego pago e funil de conversão;Boa capacidade analítica e domínio de relatórios de resultados;Noções de design e redação para redes sociais serão diferenciais;Organização, proatividade e perfil colaborativo.