Educação
Responsável por orientar e apoiar os alunos em suas solicitações, garantindo que os processos acadêmicos e financeiros sejam conduzidos conforme as normas e regulamentos institucionais. Assegurar a legalidade e a validade dos documentos emitidos, prestar um atendimento de qualidade e contribuir para a satisfação e retenção dos alunos.
Responsabilidades e Atribuições
* Atender os alunos e clientes internos, prestando informações e orientações sobre os processos acadêmicos e institucionais, conforme disposições do regimento escolar, normas e regulamentos.
* Realizar atendimentos via múltiplos canais (presencial, telefone, e-mail, e chat), assegurando consistência e qualidade nas respostas.
* Emitir e/ou revisar documentos acadêmicos.
* Registrar e o controlar todos os dados acadêmicos desde a admissão, integralização curricular e conclusão de curso ou a interrupção de estudos a qualquer título;
* Controlar o tempo médio de atendimento aos alunos. Analisar os dados de atendimento para identificar oportunidades de melhoria e reduzir o tempo de resposta, sem comprometer a qualidade.
* Manter atualizados os registros escolares dos alunos no sistema informatizado;
* Executar as solicitações, observando e cumprindo com o prazo de devolução da resposta para o aluno;
* Orientar e executar as ações para a assinatura do termo de contrato de estágio;
* Solicitação e controle de materiais de escritório e outros suprimentos necessários para o funcionamento da empresa.
* Garantir que os sistemas administrativos e equipamentos de escritório estejam funcionando corretamente, solicitando manutenção quando necessário.
Requisitos
Escolaridade
* Graduação
* Assistência médica
* Seguro de vida
* Vale alimentação
* Cafe da manhã
* Experiência com pacote office (word, excel).
Localização
Avenida Minas Gerais, 1889, IMEPAC, Centro, Araguari - MG, Brasil, 38440-042
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