Descrição da Vaga
A organização busca um(a) especialista em mídia digital para liderar a performance de campanhas digitais com visão analítica, foco em resultado e domínio técnico.
Funções:
* Elaboração de estratégias de mídia digital com foco em performance e conscientização;
* Análise de mercado e estudo de dados por meio de ferramentas como Kantar Ibope e TGI, com elaboração de diagnósticos e recomendações;
* Coordenação do time de mídia, garantindo entregas com qualidade e dentro do prazo;
* Emissão de PIs e interface com veículos e plataformas;
* Planejamento, negociação e compra de mídia em plataformas como Google Ads, Meta Ads, TikTok Ads, entre outras;
* Acompanhamento de KPIs, elaboração de relatórios e sugestões de otimização;
* Colaboração com equipes de criação e atendimento para desenvolvimento de campanhas integradas;
* Relacionamento com os clientes e veículos;
Requisitos:
* Experiência comprovada em planejamento de mídia digital, com visão estratégica e técnica;
* Sólidos conhecimentos em Kantar Ibope, TGI e outras ferramentas de mídia e pesquisa;
* Domínio na emissão de PI, negociação e relacionamento com veículos e plataformas;
* Experiência prática em campanhas nas plataformas TikTok Ads, Meta Ads, Google Ads e DV360;
* Perfil analítico, organizado, com boa comunicação e foco em resultados;
Diferenciais:
* Vivência com contas do segmento de varejo (retail) e/ou mercado imobiliário;
* Certificações em mídia digital (Google, Meta etc.);
* Experiência prévia em agências de publicidade;