 
        
        Atuar em nosso processo é essencial para alcançar o sucesso.
 * Requisitos Fundamentais
 * Habilidades e Conhecimentos:
 o Proatividade, trabalho em equipe, foco no cliente, administração do tempo, flexibilidade e comunicação;
 o Pacote Office Intermediário/Avançado e Formação Técnica em Qualidade, CNH B;
 o Conhecimento diferencial: Atuação com ferramentas de Gestão de Qualidade;
 o Necessário possuir disponibilidade de viagens;
O dia a dia inclui:
 * Auditores internos de qualidade garantem que os padrões, processos e exigências da Mercedes-Benz sejam cumpridos para otimizar as certificações no programa de qualidade.
 * As equipes de Vendas e Pós-Venda realizam autoavaliações mensais para monitorar a execução dos processos relacionados ao programa de qualidade.
 * Dados são coletados, calculados e analisados para obter resultados dos indicadores de desempenho pertinentes ao programa de qualidade.
 * Os colaboradores recebem treinamento anual e suas inscrições são promovidas e viabilizadas.
 * Coordenação é crucial para garantir melhoria contínua e sustentabilidade dos processos e serviços junto aos colaboradores e equipe do concessionário.
 * Mapeamento de processos ocorre juntamente com as equipes para desenvolver a cadeia de valor do concessionário.