Requisitos: Formação completa em Engenharia ou Tecnólogo em Segurança do Trabalho; Experiência prévia com coordenação de equipes e programas de SST; Conhecimento atualizado das normas regulamentadoras (NRs); Habilidade para conduzir treinamentos, campanhas e programas de prevenção; Conhecimentos em investigação de acidentes e elaboração de planos de ação; Será um diferencial ter vivência na área de Transportes. Atividades: Coordenar e supervisionar as ações de Segurança do Trabalho nas unidades da empresa; Garantir o cumprimento das normas legais e regulamentadoras; Elaborar e implementar políticas, programas e procedimentos de SST; Promover ações preventivas, campanhas e treinamentos de segurança; Analisar e acompanhar indicadores, acidentes e inspeções; Gerir a equipe de SST e apoiar auditorias e fiscalizações. Remuneração: Salário compatível com categoria; Benefícios: Vale transporte; Vale alimentação (R$295,00); Café da manhã e almoço na empresa; Seguro de vida e Convênio com Sest/Senat. Horário: Segunda à sexta, das 08:00h às 18:00h (com intervalo para almoço) e sábado das 08:00h às 12:00h (com escala de folgas).