 
        O que buscamos em você: Ensino superior cursando ou completo em Administração, Engenharia, Comunicação, ou áreas correlatas.Idioma: Inglês intermediário. Conhecimento em pacote Office (Excel e PowerPoint).Boa comunicação verbal e escrita.Perfil analítico e proativo.Desejável experiência anterior com atendimento ao cliente ou pós-vendas.Desejável vivência no setor automotivo ou em concessionárias e conhecimento em ferramentas de CRM e análise de dados.Seu dia a dia transita por atividades multidisciplinares e desafios tais como:Realizar atendimento ativo e receptivo aos clientes, garantindo uma experiência positiva e resolutiva.Acompanhar e analisar manifestações dos clientes, propondo soluções e melhorias nos processos.Monitorar KPIs individuais e da equipe, contribuindo para o atingimento das metas.Estabelecer relacionamento com outras áreas da empresa e com concessionárias, realizando follow-ups constantes.Elaborar relatórios gerenciais e apresentações para suporte à tomada de decisão.Participar do desenvolvimento e execução de planos de ação (PDCA) para melhoria contínua dos processos de atendimento.