Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte sênior – field

São Paulo (SP)
SRM
Anunciada dia 12 dezembro
Descrição

Sobre a oportunidade:Buscamos um Analista de Suporte Sênior para integrar o time de Field & Service, atuando na sustentação e evolução do ambiente tecnológico corporativo. Esse profissional será peça-chave na implantação das novas soluções Microsoft 365 Premium e E3, além de atuar com administração do Azure, gerenciamento de GPOs e atendimento via Jira Service Management, garantindo excelência no atendimento ao cliente final e o cumprimento dos SLAs.ResponsabilidadesImplantar, administrar e dar suporte às soluções Microsoft 365 (Exchange Online, Teams, OneDrive, SharePoint, Intune, Defender, Copilot, etc.);Configurar, aplicar e gerenciar GPOs em ambiente híbrido (AD local e Azure AD);Apoiar na migração de serviços e integração entre tenants Microsoft 365;Administrar Azure Cloud (criação de recursos, permissões, políticas e segurança);Utilizar PowerShell para automação de rotinas e administração avançada de usuários e políticas;Realizar atendimento de usuários e clientes finais com foco em empatia, clareza e resolução eficiente de incidentes;Operar e gerenciar chamados via Jira Service Management, assegurando agilidade e qualidade na comunicação;Monitorar e garantir o cumprimento de SLAs, priorizando a excelência no atendimento;Participar de projetos de modernização tecnológica e melhoria contínua da infraestrutura e dos processos;Documentar procedimentos técnicos e contribuir para a padronização das operações do Field & Service.RequisitosFormação técnica ou superior em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Redes, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas correlatas;Experiência comprovada em suporte técnico e administração de ambientes Microsoft;Domínio de Microsoft 365 (Admin Center, Intune, Exchange, Teams, OneDrive);Experiência com Active Directory, GPO, Azure AD e PowerShell;Vivência em gestão de chamados e SLAs via Jira Service Management;Inglês técnico intermediário, para leitura e interpretação de documentação e suporte internacional;Excelente comunicação, postura consultiva e foco total na experiência do cliente.DiferenciaisCertificações Microsoft (MS-900, MD-102, AZ-104 ou equivalentes);Conhecimento em redes e segurança (Palo Alto, VPN, Intune, Defender);Experiência em ambientes financeiros ou empresas reguladas (BACEN).Modelo de Trabalho:Presencial - região Central de São Paulo-SP, próximo ao metrô Luz (linha amarela).Se você busca um ambiente dinâmico, com desafios constantes e oportunidades de aprendizado, essa vaga é para você

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Sap srm
São Paulo (SP)
Taking
Vaga parecida
Sap srm
São Paulo (SP)
Taking
Vaga parecida
Consultor srm sênior
São Paulo (SP)
Decision Group
Consultor SEM
Vagas parecidas
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista de Suporte Sênior – Field

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar