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Prover abertura, categorização e priorização das demandas, efetuando o diagnóstico, atendimento e resoluções dos chamados (Incidentes e Requisições) que competem ao segundo nível do referido contrato.
Responsabilidades e atribuições
* Facilidade de entendimento de problemas de usuários.
* Facilidade de expressão e transmissão de informações.
* Conhecimento básico de manutenção (hardware e software) e operação de microcomputadores.
* Conhecimento básico de redes de computadores, TCP/IP.
* Conhecimento básico de telefonia.
* Conhecimento básico de equipamentos de rede (switches e pontos de acesso de redes sem fio).
Requisitos e qualificações
Formação:
* Não exigido.
Experiência Profissional:
* Possuir experiência em atividades de suporte técnico.
* Possuir conhecimento Técnico na área de TIC, compatíveis com as atividades a serem desenvolvidas.
Certificações/Cursos/Treinamentos:
* Certificação ITIL v3 ou superior ou certificado de conclusão de curso ITIL v3 (mínimo de 20h).
* Curso de redes de computadores (mínimo de 40h).
* Certificado de conclusão de curso técnico de microinformática (mínimo de 40h).
* Certificado de conclusão de curso de Microsoft Windows 10 ou superior (mínimo de 40 horas).
* Certificado de conclusão de curso(s) de Microsoft Office 365 que inclua: Word, Excel e PowerPoint (mínimo de 60h).
Informações adicionais
Benefícios:
Plano de saúde Hapvida, Bradesco Saúde ou Unimed (de acordo com a disponibilidade do local);
Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental;
Vale Alimentação ou Refeição Alelo;
Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;
Vale transporte;
Convênio farmácia;
Convênio faculdades;
Gympass;
Auster;
Plataforma de educação interna;
Kit Bem-vindo ao mundo bebê;
Plataforma Moodar (Plataforma para Terapia com valores diferenciados para colaboradores Lanlink).
Informações adicionais
* Seniority level: Not Applicable
Employment type
* Full-time
Job function
* Other
Industries
* IT Services and IT Consulting
#J-18808-Ljbffr