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Administrador de rotina

Sertãozinho (PB)
beBee Careers
Anunciada dia 15 junho
Descrição

Estamos em busca de uma pessoa organizada e proativa para integrar nosso time. Se você é detalhista, comunicativo e trabalha bem em equipe, essa pode ser a sua chance de fazer parte de uma empresa sólida e em constante crescimento.

Responsabilidades:

* Apoiar rotinas administrativas e operacionais do setor;
* Realizar controle e organização de documentos;
* Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;
* Interagir com diferentes áreas da empresa para suporte às demandas administrativas.

Requisitos:

* Ensino Médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento na área administrativa);
* Boa organização e atenção aos detalhes;
* Conhecimento básico em pacote Office (Word, Excel, Outlook);
* Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
* Experiência mínima de 1 ano na área administrativa;
* Desejável conhecimento em sistemas de gestão (ERP);
* Preferencialmente ter habilidades desenvolvidas em ambiente de trabalho dinâmico;
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.

Benefícios:

* Vale Alimentação;
* Plano de saúde e odontológico;
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.

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