Visite nossos clientes presencialmente ou através dos canais digitais para promover e fornecer informações sobre produtos ou serviços, garantindo uma experiência satisfatória.
Principais Responsabilidades:
* Negociar preços, prazos e condições de pagamento com os clientes;
* Controlar os pedidos dos clientes e garantir a qualidade dos produtos e serviços oferecidos;
* Demonstrar aos clientes as especificações dos produtos e serviços disponíveis;
* Auxiliar na organização da loja e gôndolas;
*
Requisitos e Qualificações:
* Ensino médio completo;
* * Experiência prévia em atendimento ao cliente e vendas; Experiência prévia em vendedores é requisito fundamental
* * Ter um bom relacionamento com o público;
* * Comunicar-se de forma clara e eficiente;
* * Disponibilidade de horário, inclusive nos finais de semana e feriados;
* * Ter domínio em Pacote Office/ Internet/Redes Sociais; O candidato deve ter habilidades digitais que facilitam seu trabalho
Oportunidade de Crescimento Com Plano de Carreira
PI: EC/E
PC: CE/CP
PN: PA/A