DescriptionA Coordenação de Estratégias Digitais e Gestão de Marcas é responsável por estabelecer os diálogos entre a Fundação e seus públicos externo e interno, por meio de uma equipe de comunicação composta por profissionais de diversas áreas. Fazem parte das ações do núcleo a divulgação dos eventos da programação, a elaboração de publicações impressas e on-line, a comunicação visual de mostras e outras atividades.ResponsibilitiesApoio na rotina de aprovação de posts e estratégias de redes sociais;Apoio no mapeamento de pautas e levantamento de informações;Apoio na gestão dos fornecedores. Acompanhar ações de relacionamento com públicos de interesse como imprensa e influenciadores. Apoio na inclusão e atualização de notícias e conteúdo nos sites da Fundação;Monitoramento e organização de arquivos no site considerando acessibilidade;PrerequisitesCursando graduação em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Editoração, Produção Editorial, Relações Públicas e áreas afins. Com previsão de conclusão a partir de dezembro/2027;Disponibilidade para estagiar 6 horas por dia em São Paulo, presencialmente, na região da Av. Paulista;Interesse por arte, cultura e educação;Conhecimento de redes sociais e canais digitais de comunicação.ExperiencesBenefícios CorporativosPlano de saúdePlano odontológicoVale refeiçãoVale transporteSeguro de vidaRecesso remuneradoParcerias e vantagensProdutos financeirosIuppDesconto farmáciaAcademias parceiras - Gympass e Bio RitmoAcesso aos clubes Itaú UnibancoO Itaú irá utilizar os dados fornecidos para fins de processos seletivos, inclusive em bancos de vagas alocados em plataformas terceiras. Caso deseje solicitar oposição a este uso, ou exercer quaisquer um dos seus direitos, entre em contato através de nossos canais, disponíveis na Política de Privacidade de candidatos do Itaú Unibanco ). Não há necessidade de aceitar, trata-se apenas de uma ciência.