Criar, gerenciar e otimizar campanhas de tráfego pago (Meta Ads, Google Ads, TikTok Ads, etc.);
Integrar campanhas aos objetivos de captação de matrículas, conversão de leads e fortalecimento da marca;
Desenvolver estratégias de funil de vendas e jornada do cliente;
Alinhar o conteúdo dos anúncios com o time de social media e branding;
Acompanhar métricas, gerar relatórios e propor melhorias constantes;
Participar da criação e briefing de criativos (vídeos, textos, imagens);
Sugerir melhorias em landing pages, fluxos e automações (integrações com Pipedrive e Blip);
Trabalhar lado a lado com o comercial e atendimento para otimizar os pontos de contato com o público Experiência comprovada com tráfego pago e performance;
Olhar analítico e domínio de métricas de mídia (CPC, CPA, ROAS, CTR);
Capacidade estratégica para pensar campanhas integradas e resultados reais;
Conhecimento em funis de venda, inbound e jornada do cliente;
Facilidade para colaborar com diferentes times (comercial, atendimento, conteúdo);
Familiaridade com plataformas como Pipedrive, Blip, e ferramentas de automação e relatórios.
#J-18808-Ljbffr