Nós buscamos um profissional dedicado para liderar projetos e processos em nossa organização.
Descrição do Cargo:
O Gestor de Projetos e Processos é responsável por mapear, revisar e otimizar os processos da empresa, desenvolver e acompanhar planos de ação para redução de falhas e retrabalhos, garantir o alinhamento dos processos com as normas legais e contratuais aplicáveis ao setor de segurança, propor melhorias com foco na experiência do cliente, eficiência operacional e controle de custos.
Habilidades e Qualificações:
* Mapeamento e otimização de processos;
* Desenvolvimento e acompanhamento de planos de ação;
* Alinhamento de processos com normas legais e contratuais;
* Proposição de melhorias;
* Apoio a auditorias internas e externas;
* Apoio a gestores e equipes em elaboração de cronogramas, planos de ação e escopo de projetos;
* Condução de reuniões de acompanhamento de projetos;
* Garantia de aplicação de metodologias e ferramentas definidas.
Benefícios:
Entre os benefícios oferecidos à equipe encontram-se:
* Oportunidade de se desenvolver e fazer a diferença na organização;
* Apoio contínuo para o sucesso dos projetos;
* Ambiente colaborativo e dinâmico;
* Possibilidade de contribuir para a inovação e melhoria contínua dos processos.
Outros:
Para atuar com êxito nesse papel, é importante ter:
* Escopo claro sobre os objetivos e expectativas;
* Flexibilidade para adaptar-se às mudanças no mercado e nos processos.