Oportunidade de Carreira:
Secretária Administrativa
Localização:
Maceió, Alagoas
Tipo de Contrato:
CLT
Remuneração:
R$1.518,00 + VR + VT
Sobre a Empresa:
Somos um escritório de advocacia empresarial, focado em soluções 360ª para empresas e pessoas. Há 10 anos no mercado, somos referência de atuação no ramo, tanto no âmbito consultivo como contencioso. Atuamos nas áreas:
Tributária, Societária, Administrativa, Cível, Trabalhista, Previdenciária e Recuperação de Créditos e Judicial. Buscamos desenvolver estratégias jurídicas personalizadas e eficazes para atender as necessidades de nossos clientes.
Junte-se a nós!
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Experiência prévia em atendimento ao público ou funções administrativas;
* Conhecimento básico no Pacote Office (Word, Excel, Outlook);
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Organização, proatividade e atenção aos detalhes.
Diferencial:
Curso técnico administração, secretariado ou áreas afins);
Funções e Responsabilidades:
Como secretária, você será essencial para garantir um atendimento cordial e organizado aos nossos clientes, além de contribuir para a eficiência dos processos internos e o cumprimento de nossos objetivos.
Suas principais responsabilidades incluem:
* Receber e atender clientes presencialmente, por telefone e WhatsApp;
* Receber, direcionar e remeter documentos e encomendas;
* Agendar reuniões, audiências e despachos com juízes e demais órgãos;
* Preparar e organizar café e água para clientes e sócios;
* Digitalizar e organizar documentos financeiros e digitais;
* Envio de pautasde audiência e controle de audiências;
* Suporte ao setor administrativo.
Para participar do processo seletivo, favor acesse o seguinte link:
https:
//forms.Gle/fZ2sqdmddG7V3hmR7 (precisa estar logado em conta do GMAIL).
Início imediato.
Observações:
Em caso de dúvidas, mande e-mail para adm@pbtadvocacia.com. Por gentileza não mande WhatsApp ou ligue.