Job description Buscamos uma pessoa para atuar como Engenheiro(a) de Assistência Técnica Pleno na área de Technical Support da Unidade Comercial Brasil. A área é responsável por dar suporte às concessionárias através do monitoramento diário de perguntas e relatórios técnicos recebidos da rede via sistema FRAS (Follow-up Report Administration System), assegurando agilidade e qualidade dos reparos nas oficinas Scania. A área também é responsável por reportar desvios técnicos à Engenharia de Campo (Field Quality), a fim de desenvolvimento de soluções e melhoria contínua de nossos produtos. Main responsibilities Dar suporte às concessionárias (via FRAS, etc) compartilhando conhecimento técnico e informações mais atualizadas sobre os nossos produtos, processos e ferramentas; Atuar como canal de comunicação com a Engenharia de Qualidade (Field Quality) sobre desvios de campo, alimentando/atualizando os relatórios no sistema FRAS, elaborando estatísticas, acompanhando visitas às operações e clientes; Apoiar às áreas internas da unidade comercial quanto às questões técnicas que possam representar oportunidade de negócio (contratos de manutenção, vendas de peças, etc), bem como, elaborar laudo técnico à área jurídica quando demandado. Requirements and skills Superior completo em Engenharia Elétrica/Automação/Automotiva/Mecânica e afins; Inglês avançado; Pacote Office – nível avançado; Vivência em segmento de veículos pesados ou em uma indústria B2B relacionada; Disponibilidade para viagens. Skills: Relacionamento interpessoal e habilidade para atuação independente, visão holística para propor soluções completas aos clientes, tomada de decisão e atitude de dono, senso de priorização e urgência, planejamento, organização e habilidade para trabalhar com tarefas simultâneas, flexibilidade e adaptação às mudanças constantes, habilidades para trabalhos multifuncionais, foco no cliente e orientação para resultados e capacidade de influenciar positivamente em múltiplos contextos. Additional information BENEFÍCIOS: Para você e sua família: Cesta natalidade; programa gestantes; licença maternidade estendida; licença paternidade; assistência jurídica; auxílio babá ou auxílio creche; programa semente de esperança (aos pais que têm filhos com algum tipo de deficiência); presente de natal para filhos de colaboradores até 12 anos; gympass; scania clube (academia, quadra, piscina, quiosque, centro estético); atividades recreativas para filhos de colaboradores durante as férias escolares. Saúde e bem-estar: Convênio médico Bradesco; convênio odontológico Bradesco; convênio farmácia; ambulatório interno com diversas especialidades; programa guardiões da saúde (tratar do bem-estar, nutrição e equilíbrio, fatores fundamentais para nosso dia a dia). Modelo de trabalho: Híbrido, presencial no mínimo 8x no mês, sendo pelo menos 1x na semana. Alimentação: Restaurante no local; vale alimentação ou refeição. Mobilidade: Fretado até 40 km de distância; estacionamento; bicicletário. Seu futuro: Programa meu amanhã (planejamento futuro, longevidade e qualidade de vida); atendimento para aposentadoria; seguro de vida. Facilidades: Cartório e despachante dentro da empresa; desconto na compra de veículos Volkswagen; parceria em seguro de automóvel e residencial Tokio Marine; posto bancário Itaú dentro da empresa. VENHA FAZER PARTE DA JORNADA SCANIA Jeito Scania de Ser: Na Scania, tudo começa e termina em PESSOAS! Para nós, a valorização de cada colaborador individualmente faz parte da nossa essência – premissa que, por meio de escuta ativa, vem transformando os nossos espaços em ambientes de acolhimento, desenvolvimento profissional e em um seleiro de novas e boas ideias para mudar o mundo. Por aqui, apostamos na colaboração e incentivamos que, independentemente da função exercida, confiemos uns nos outros – seja para agir ou tomar decisões. Os resultados disso podem ser facilmente observados: profissionais mais motivados e dedicados, ambiente propício para a inovação, alta produtividade, qualidade e senso de pertencimento. Nossos valores Nossos Valores Fundamentais: Cliente em Primeiro Lugar Respeito Espírito de Equipe Responsabilidade Eliminação de Desperdício J-18808-Ljbffr