Descrição do Cargo
A Primetour é uma empresa de turismo de experiências premium e de luxo com sede em Mogi Mirim, São Paulo. Nossa empresa atua em 7 diferentes áreas no trade: viagens de lazer, agência white-label para bandeiras de cartões de crédito high-end; Concierge, MICE, Operadora; Programa de ICs e edição de livros e revistas.
Responsabilidades:
* Atender as solicitações dos clientes, oferecendo os melhores produtos da Operadora;
* Prestar consultoria para os clientes e montar itinerários personalizados de viagens internacionais;
* Garantir que as expectativas dos clientes sejam atendidas com qualidade e agilidade;
* Realizar a emissão de vouchers;
* Preparar e enviar materiais de viagem;
Requisitos:
* Ensino Superior completo, preferencialmente em Turismo ou áreas afins;
* Domínio das rotinas de atendimento, montagem de roteiros e processos ligados às viagens nacionais e internacionais;
* Habilidade para atuar com metas de vendas;
* Inglês fluente;
* Desejável Pós-graduação ou MBA;
* Diferencial ter atuado no segmento de viagens e experiências de luxo;
Nossas Ofertas
* Treinamento contínuo e desenvolvimento de habilidades;
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
* Oportunidades de crescimento profissional;
* Vale alimentação e auxílio alimentação;
* Benefícios de saúde;
Essas são algumas das principais responsabilidades e benefícios de trabalhar na nossa equipe.