Job description Pelas mãos do Pátria Investimentos – um dos maiores gestores de investimentos alternativos focado na América Latina – nascia em 2017 o Grupo Terra Verde, que em 2020 passou a se chamar Lavoro, para transformar positivamente o setor de distribuição de insumos agrícolas. Uma transformação positiva pela SOLIDEZ que a Lavoro traz em seu DNA. Pela PRESENÇA capilarizada nas cidades e regiões chave da agricultura. Pelo padrão de qualidade, ATUALIDADE e serviços que nossos colaboradores procuram tornar mais elevado, todos os dias. E pela CONFIANÇA que fazemos questão de transmitir ao agricultor, para que ele possa protagonizar e solidificar seu crescimento, tão imprescindível ao mundo. A nossa missão é servir aos produtores na América Latina, fornecendo insumos e serviços em todo o seu ciclo produtivo. A nossa visão é tornar-se a maior empresa de distribuição de insumos agrícolas da América Latina através da consolidação do mercado de revendas e de uma proposta de valor única para nossos clientes e parceiros. Os nossos valores são: Comportamento Ético Empreendedorismo Senso de dono / urgência Associação e espírito de equipe Orientação ao cliente Main responsibilities MISSÃO DO PAPEL Responsável por executar rotinas de contas a receber e a pagar da filial. Apoiar áreas relacionadas, como Recursos Humanos, Crédito & Cobrança, Logística, Comercial e Faturamento. Atendimento e suporte ao cumprimento de auditorias internas e externas. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES DO PAPEL Responsável pelo recebimento de vendas à vista ou a prazo e realização de baixas. Realizar atividade de faturamento, bem como garantir assinaturas nos canhotos e duplicatas. Monitoramento dos vencimentos, cobrança e controle de inadimplentes. Responsável pelo aceite de duplicata no sistema e arquivo de documentos (cartão de assinatura e duplicatas assinadas). Atendimento telefônico. Recebimento de correios, clientes, fornecedores e consultores. Efetuar solicitações de compras de materiais de uso e consumo da filial (papelaria, material de limpeza, copa, etc). Recebimento de Notas fiscais de indiretos, providenciar e acompanhar pagamento. Realizar serviços externos como: cartório, correio e banco. Apoio às demandas de RH como recepção de novos funcionários, documentos e orientações iniciais. Auditoria e levantamento de processos financeiros da filial. Emissão de relatórios gerenciais em apoio ao gerente da unidade e supervisor administrativo da regional. Solicitação de cadastro de fornecedores de indiretos e monitoramento. Requirements and skills Formação obrigatória: Ensino Superior/técnico completo em administração, ciências contábeis ou áreas afins. Experiência no agro será um diferencial. Additional information Vale Alimentação; Convênio médico; Convenio Odontológico; DayOff; Seguro de Vida; Convênio Farmácia; Empresa Cidadã; TotalPass; Empréstimo Consignado. J-18808-Ljbffr