**Responsabilidades e atribuições** Principais Desafios**:
- Suporte na execução de estratégia regulatória proativa com objetivo de gerar valor à companhia;
- Suporte para cumprimento das questões administrativas internas, como orçamento, pagamentos da área, auditorias etc.;
- Interação com as demais áreas da empresa para atendimento às suas demandas internas e externas.
**Principais Responsabilidades**:
- Dar suporte para atendimento as obrigações junto à ANEEL e demais órgãos do setor elétrico brasileiro;
- Dar suporte no cadastramento, habilitação técnica e prestar informações requeridas pela EPE referente a projetos de geração de energia elétrica;
- Prestar suporte regulatório a todos os departamentos da companhia;
- Cuidar dos ofícios e correspondências relacionados aos projetos de geração da empresa;
- Ajudar na resposta a autos, ofícios e demandas provenientes da atuação da ANEEL, MME, EPE, ONS e órgãos correlatos;
- Dar suporte nas contribuições em audiências e consultas públicas de interesse da Rio Energy;
- Dar suporte em solicitações de outorga de autorização, enquadramento no REIDI, programa prioritário, declaração de utilidade pública (DUP) de sistemas de transmissão e demais processos regulatórios demandados pelas áreas da empresa;
- Ajudar na elaboração e gerenciamento do orçamento da área;
- Dar suporte nos pagamentos da área e questões administrativas diversas.
**Requisitos e qualificações** Conhecimentos e certificações requeridas**:
- Estudante de Engenharia, Economia, Administração, Direito ou áreas afins;
- Experiência no setor elétrico será um diferencial;
- Inglês intermediário e Pacote Office avançado;
- Disponibilidade para viagens;
- Visão analítica/crítica;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Excelente comunicação escrita e verbal;
- Organização e disciplina;
- Ser concentrado(a) e focado(a) no trabalho, com atenção em pontos relevantes.
**Informações adicionais**
- Local de Atuação: Jardim Botânico, Rio de Janeiro - RJ, Brasil.
- Estágio Remunerado.
- Horário a combinar.
- 6 horas por dia.