A SERENG é uma empresa de engenharia especializada em Projetos, Consultoria, Gerenciamento, Apoio Técnico e Gestão de Ativos (Manutenção), atuando nos mais diversos segmentos industriaisResponsabilidades e atribuições Elaborar e implementar políticas, programas e procedimentos de saúde e segurança do trabalho(SST).Fiscalização e acompanhamento nas atividades em campo dos Projetos da carteira de Tecnologia da Regional Sudeste.Gerenciamento, implantação e cumprimento de normas de segurança; Rotinas administrativasMinistrar treinamentos do sistema de gestão de saúde e segurança e/ou;Planejar, fazer cumprir e Fiscalizar segurança nas frentes de serviço mobilizadas no complexo de sua atuação e/ou.Realizar auditorias e avaliações dos programas de Saúde e Segurança da gerência;Requisitos e qualificações Conhecimento em informática intermediário;Desejável conhecimento procedimentos internos da VALE;Conhecimento em contratos e requisitos legais na área de segurança do trabalho;Experiência entre 7(sete) e 12 ( doze) anos em atividades de SGI, incluindo gestão e fiscalização.Informações adicionais Salário compatível;Seguro de vida;Plano de Saúde;Vale Transporte;Vale Refeição.Gym Pass /WellhubO Grupo SERENG, desde sua fundação em 2003, vem deixando sua marca no desenvolvimento de diversos segmentos industriais, participando com sucesso de grande número de expressivos empreendimentos, sem nunca abandonar o respeito à ética, ao meio ambiente e à sua dimensão humana.A eficácia e o profissionalismo de toda a equipe, aliados ao sucesso dos projetos implantados e resultados obtidos, construíram a credibilidade conferida pelo mercado à Sereng.Nos orgulhamos da capacidade de realização e paixão pelo que fazemos.Venha fazer parte do nosso time e da nossa história.