#NossoJeitoRedefineHistórias
Sobre a oportunidade:
ASSISTENTE DE CALL CENTER
Responsabilidades e atribuições
* Atender as ligações telefônicas prestando informações gerais à pacientes internados, a seus familiares e a pessoas externas, questionando sobre o estado de saúde de pacientes das CTI’s, funcionamento do estacionamento, horários de funcionamento dos serviços, entre outras informações solicitadas, objetivando informar os clientes com presteza cumprindo normas e rotinas estabelecidas.
* Atender as ligações telefônicas realizando transferências de ligações para ramais, transferências para aposentos de pacientes.
* Realizar o agendamento de consultas para os consultórios médicos localizados no centro de oncologia, nefrologia, ortopedia e neurologia e unidade Iguatemi, prestando informações sobre médicos credenciados, horários e datas disponíveis para consultas, seguindo a rotina estabelecida a fim de agilizar e facilitar o processo de marcação de consultas e atender a demanda dos pacientes.
* Realizar o agendamento de exames para a unidade de diagnóstico por imagem, endoscopia, unidade Iguatemi e cardiologia, seguindo a rotina estabelecida com o objetivo de facilitar e agilizar o acesso do paciente ao hospital e preencher o agendamento dos exames com agilidade.
* Atuar em posição ativa de atendimento, realizando atendimento ao chat e efetuando ligações para pacientes informando o cancelamento de agenda de exames ou remarcação de consultas.
* Monitorar constantemente os e-mails e solucionar situações recebidas por meio eletrônico.
Requisitos e qualificações
* Ensino Médio Completo;
* Perfil dinâmico, resolutivo e comunicativo.
O que pode diferenciar você
* Estar cursando ensino superior;
* Conhecimento de convênios médicos;
* Experiência em atendimento ao cliente e/ou central de agendamento.
Informações adicionais
Nossos Benefícios
* Vale Transporte;
* Restaurante do Colaborador;
* Plano de Saúde e Odontológico, extensivo aos dependentes legais;
* Programa Saúde Plena Moinhos, com uma equipe multidisciplinar de médicos da família, psicólogos e nutricionistas;
* Convênio Farmácia;
* Seguro de vida;
* Total pass;
* Casa do Colaborador, oferecemos um espaço especial dedicado ao colaborador, com ações de bem estar e cuidado;
* Creche, conforme disponibilidade de vagas;
* Programa Desafio.
#J-18808-Ljbffr