A Azul é uma empresa de serviços que conecta pessoas e proporciona experiências únicas. Nossa visão é construir juntos a melhor companhia aérea do mundo.
Como analista de melhoria contínua, você terá a oportunidade de integrar um time localizado em Belo Horizonte/Pampulha e contribuir para a evolução dos processos dos setores clientes.
* Apoiar na elaboração de propostas de melhorias e inovações;
* Midiar a negociação de novos processos entre setores;
* Mapear processos existentes para identificar oportunidades de melhorias;
* Coordenar projetos de melhorias;
* Desenvolver novo processo enxuto para as áreas;
* Capacitar as áreas clientes com novas metodologias de apoio.
Nossa equipe busca alguém com Ensino Superior Completo em Administração, Engenharia, Estatística ou Tecnologia da Informação, além de habilidades em análise de dados (SQL/Access) e inglês intermediário.
A nossa cultura valoriza diversidade e inclusão, oferecendo benefícios como:
* Papos para o Futuro com liderança;
* Treinamentos na Uniazul;
* Incentivos à educação;
* Ajudar faz parte da nossa essência.
Somos uma empresa de Pessoas e para Pessoas, comprometida em atuar de forma socialmente responsável e promover o desenvolvimento social do país.