Descrição do Cargo:
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* Receber e atender os clientes com excelência;
* Proporcionar informações precisas e detalhadas, de acordo com as necessidades dos clientes;
* Efetuar reservas solicitadas, consultando o sistema quanto à disponibilidade;
* Informar ao cliente todos os dados, tais como valor da diária, tipo de apartamento, horários etc.;
* Verificar a reserva, solicitar o preenchimento dos dados pessoais na FNRH (quando for necessário) e conferir documentos requeridos;
* Verificar e organizar os documentos após check-out, para envio da fatura com a nota fiscal ao cliente;
* Fazer o controle do fluxo de caixa e garantir que não ocorram discrepâncias;
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Requisitos:
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* Ensino médio completo;
* Experiência em atendimento ao cliente na área de hotelaria ou turismo;
* Pacote Office;
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Diferencial:
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* Conhecimento em sistemas de gestão de hotéis;
* Inglês avançado.
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Carga Horária:
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A vaga é para atuar de forma presencial no hotel em Campinas, São José, SC. Com carga horária de segunda à sábado das 15h às 23h20 (escala 6x1).