Com mais de oito décadas de história, a Fundação José Silveira busca sempre melhorias e inovações em suas práticas.
Descrição do cargo
* Avaliar solicitações de pessoal, verificando requisitos exigidos, e definir fontes de recrutamento e perfil desejado;
* Confirmar com a chefia as principais competências solicitadas e iniciar o processo seletivo com base nas mesmas;
* Acompanhar estagiários ou executar triagem de currículos do processo seletivo com base nos requisitos da vaga;
* Realizar atividades do processo seletivo, incluindo dinâmicas de grupo, entrevistas individuais por competências, aplicação de provas teóricas específicas e outras ferramentas utilizadas em processo seletivo;
* Realizar entrevistas de desligamento, visando identificar o motivo do mesmo e obter feedback do ex-colaborador acerca da instituição;
* Acompanhar avaliação do novo colaborador (40 e 80 dias);
* Supervisionar estagiários nas diversas atividades do setor;
* Acompanhar indicadores das áreas e contribuir com o processo de melhoria contínua.
Habilidades e qualificações
* Ensino superior completo em Psicologia;
* Vivência com recrutamento e seleção de alto volume na área de saúde;
* Disponibilidade para atuar em regime 100% presencial (segunda a sexta-feira, 08 às 18h);
* Contrato inicial de 1 ano.