 
        A Shô acredita que cada membro de nossa equipe é fundamental para o nosso sucesso, e que diversidade de perspectivas e vivências são essenciais para movimentar nosso negócio e impulsionar o nosso propósito de mudar o mundo para melhor. Fazer parte do nosso time é a oportunidade de se desenvolver dentro de uma cultura de muita agilidade. Se você ama assumir grandes responsabilidades e fazer o que nunca foi feito, a Shô é seu lugar. Aqui você terá grandes desafios, trabalhará em colaboração com um time diverso e contribuirá para o futuro do e-commerce no Brasil, criamos impacto positivo na vida de milhões de pessoas. Modelo de Trabalho: Nossos times que atuam nos centros logísticos, trabalham 100% presencial. Assim garantimos a qualidade da nossa logística e também fortalecemos nossa cultura de colaboração e agilidade. Responsabilidades Qual será a sua missão: Responsável por supervisionar diariamente uma equipe de operações logísticas compostas por auxiliar, assistente, analista e líder de logística em uma base de turno escalado, garantindo que o fluxo operacional de entrada e saída de pedidos estejam de acordo com os procedimentos de instrução de trabalho. Formando uma equipe alinhada com as culturas e valores da companhia, desenvolvendo a liderança para o foco na entrega de resultados, produtividade e engajamento operacional, visando custos e buscando um alto nível de qualidade e execução com foco em melhoria contínua. Como será o seu dia a dia Supervisionar a equipe, garantindo boa performance, controle e a organização dos processos; Supervisionar os indicadores de processo, custo, hora extra, absenteísmo e turnover e buscar soluções para melhoria; Organizar a rotina de trabalho dos operadores e líderes operacionais garantindo a execução de atividades básicas; Garantir ferramentas, recursos e ações de desenvolvimento para sua equipe, visando garantir a eficiência operacional e a estabilidade dos processos produtivos; Garantir o acompanhamento de todos os processos através do uso de indicadores e estabelecimento de planos de ação; Identificar, implementar e monitorar oportunidades de melhoria de processo; Multiplicar resultados dos indicadores de performance à toda a equipe; Garantir a execução do trabalho padrão conforme definição em instrução de trabalho operacional; Envolver o time operacional para realizar análises dos indicadores de processo e propor planos de ação imediatos para correção; Identificar a causa raízes de desvios e problemas complexos e traçar melhorias junto a liderança. Promover o engajamento e integração do time; Crar e validar os processos para melhoria na eficiência operacional; Identificar a causa raízes de desvios e problemas complexos e traçar melhorias junto a liderança. Requisitos Ensino Superior completo em Engenharia, Administração, Logística ou áreas correlatas; Pacote Office Avançado. Experiência prévia com gestão de pessoas e operações logísticas; Ter uma compreensão detalhada do modelo de negócio de operações; Gestão de processos por indicadores, com envolvimento do time e estabelecendo ações de correção; Desejável conhecimento em ferramentas como kaizen, PDCA, 5S; Benefícios Assistência médica e odontológica, estendendo-se aos dependentes; Parceria com Gympass e TotalPass; Vale Refeição/Alimentação flexível; Vale Transporte, Vale Mobilidade ou Estacionamento no local; Benefício flexível; Zenklub; Bônus anual discricionário, atrelado à performance. J-18808-Ljbffr