Presencial - CLT
Vitória, Espírito Santo, Brazil
Responsabilidades
Atendimento, orientação e suporte a alunos, professores e tutores.
Apoio nos processos de certificação, trancamento, transferência e dispensa de disciplinas.
Cadastro e gestão de professores, coordenadores, tutores, cursos, módulos e turmas.
Organização e conferência documental de matrículas de pós‑graduação (Ebramed), conforme prazos estabelecidos.
Monitoramento e gestão dos canais de atendimento acadêmico.
Apoio às demandas da coordenação e direção.
Fechamento mensal de notas e controle em planilhas.
Criação de declarações acadêmicas e procedimentos via Instrução de Trabalho (IT).
Conferência e validação de módulos acadêmicos liberados no AVA.
Organização de calendários acadêmicos e publicações no ambiente virtual.
Executar demais atividades inerentes ao cargo, assegurando a qualidade do atendimento e a eficiência dos processos acadêmicos.
Conhecimentos Específicos Necessários
Noções em rotinas acadêmicas/secretaria e atendimento a alunos.
Escolaridade
Curso superior (cursando ou completo) em Pedagogia, Administração, RH ou afins.
Experiência
Desejável 06 meses no Ensino Superior EAD ou presencial com foco no atendimento ao aluno e prestadores de serviço.
Competências Comportamentais
Capacidade de ouvir.
Organização.
Proatividade.
Benefícios
Acesso ao programa SAUDEAENERGIA.
Plano de saúde Samp.
VR.
VT.
1 day ago
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