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Pessoa supervisora vendas execução d - cda cachoeirinha (região porto alegre)

Rio Grande
The HEINEKEN Company
Supervisor de vendas
Anunciada dia 1 setembro
Descrição

Título: Pessoa Supervisora Vendas Execução D - VAGA AFIRMATIVA PARA PESSOAS PARDAS E PRETAS

Local: CDA Cachoeirinha (Região Porto Alegre) - Presencial

Venha fazer parte do nosso time de estrelas!

Nós valorizamos a diversidade e sabemos que um time formado por pessoas com perfis diversos nos torna tão fortes e únicos quanto nossas marcas. Queremos inspirar e fazer parte da transformação de um mundo melhor para todas as pessoas. Não só para algumas. Esse é o nosso melhor e mais importante brinde!

O Grupo HEINEKEN se orgulha de aumentar continuamente a representatividade de pessoas negras, pessoas com deficiência e mulheres no nosso time de estrelas. Esse é apenas o começo para inspirar um mundo melhor e mais justo, onde o Respeito e o Cuidado são os nossos guias.

E aí, se identificou? Se você tem coragem para abraçar novos desafios e deseja fazer a diferença, vamos juntos transformar o mercado de bebidas. Acesse nossas oportunidades!

Seu brilho transforma a nossa estrela!


Missão do cargo

Por meio da liderança do time de Executivos de Vendas e Execução, e, se houver, promotores e/ou merchandisers, em área e/ou canal específico, garantir a construção de relacionamento sólido, consistente e proativo, apoiar a construção de planos de negócios que visem aumentar expressivamente a participação dos produtos HEINEKEN no ponto de venda de forma sustentável e rentável, considerando a sinergia com as áreas, tendências mercadológicas, garantindo a entrega de nível de serviço adequado através de gestão do budget, ações de trade, crédito e inovações. Garantir a perfeita execução dos ativos e comunicação visual.


Principais atribuições

1. Gerir o time de executivos de Vendas e Execução e, se houver, promotores e/ou merchandisers, em áreas e/ou canal específico, garantindo apoio no desenvolvimento das atividades desses colaboradores, bem como crescimento profissional.
2. Desenvolver o relacionamento sólido e de confiança com a carteira de clientes por meio do apoio ao time no desenvolvimento de propostas claras, eficazes e transparentes;
3. Conhecer profundamente a carteira de clientes, incluindo lojas de rede, (ticket médio, objetivos, perfil do comprador, perfil dos consumidores, perfil de compra, mercado no qual está inserido, potencial etc.), transformando esse conhecimento em ações estratégicas completas e sustentáveis a serem compartilhadas com o time;
4. Cumprir a rotina de processos, visando o cumprimento de agendas definidas semanalmente para acompanhamento da base de clientes, suporte aos liderados e cumprimento de processos internos.
5. Estar conectado com as estratégias padrões Heineken (RTM, mercado), complementando com as premissas locais para criação e implementação de planos de negócio da carteira de clientes;
6. Validar disponibilidade de recursos (materiais de execução, investimentos, promoções, inovações) para compor o plano de negócio e apoiar na implementação nos clientes;
7. Garantir a própria conexão, entre seus liderados e as áreas de apoio ao negócio, como o Núcleo de Atendimento e Vendas (NAV), considerando todas as especificações internas.
8. Apoiar no desenvolvimento de planos de negócios robustos com metas claras de curto, médio e longo prazo, sempre considerando riscos para os cenários futuros. Esse plano deve ter revisão frequente e sempre alinhado com as demais áreas do negócio, gestor e liderados, respeitando as políticas estabelecidas da empresa.
9. Criar análises, acompanhamentos para suportar próximas visitas e validação dos planos acordados junto aos clientes para apresentação aos gestores;
10. Realizar treinamentos pontuais aos clientes de como melhor vender nossos produtos e temas importantes para o negócio;
11. Monitorar todo o ciclo de abastecimento (captura de pedido, logística e giro) para a carteira de clientes e estabelecer planos de ações caso exista algum ofensor;
12. Prospectar novos PDVs e organizar, junto à operação, o atendimento.
13. Assegurar zelo e atingimento de metas relacionadas aos ativos comodatados investidos em pontos de vendas
14. Garantir e administrar que seus subordinados cumpram a carga horária estabelecida por lei, assim como a manutenção sistêmica do ponto no prazo estabelecido


Formação acadêmica

Superior completo


Requisitos

* Excel Intermediário
* CNH B ativa e definitiva


Benefícios

Temos profundo cuidado com a sua saúde! Oferecemos Assistência Médica, Odontológica, Telemedicina, Cartão Farmácia, Seguro de Vida e Previdência Privada.

Está precisando de apoio psicológico, orientação jurídica ou financeira? Temos o programa ‘Conta Comigo’ com profissionais especializados para te atender 24 horas por dia.

E que tal pensar no seu bem-estar? Aproveite o Gympass para incluir atividades físicas na sua rotina.

Sua família está crescendo? Temos o Programa de Gestantes desenvolvido com muito carinho para você! Além disso, temos licença maternidade de 180 dias e paternidade de até 30 dias.

Para te ajudar nas compras no mercado, temos o Vale Alimentação* mensal e para sua alimentação diária, temos o Vale Refeição* ou refeitório*.

E o deslocamento para a empresa? Oferecemos Vale Transporte* ou fretado*.

Já pensou em comprar nossos produtos com desconto? Nós temos a Heistore, uma loja exclusiva para colaboradores.

Temos Paixão por aprender e, pensando no seu desenvolvimento, oferecemos diversos cursos na nossa Universidade HEINEKEN, além de parcerias educacionais e programa de idiomas*.

E para desenvolver ainda mais a nossa liderança, temos o Be Leader* – um programa interno exclusivo que acontece anualmente para fomentar o aprendizado e a conexão do nosso time de Líderes.

*conforme elegibilidade.

NÓS SOMOS HEINEKEN!

No Brasil, já crescemos muito e estamos em um novo momento ainda mais movidos pela paixão em sermos a melhor cervejaria para nosso time, parceiros, clientes, consumidores e toda a sociedade. Trabalhamos com marcas incríveis, que as pessoas amam, e com valores que direcionam um modelo de negócio vencedor.

Acreditamos no nosso #timedeestrelas e oferecemos um ambiente leve, informal e respeitoso para que todas as nossas pessoas se sintam confortáveis para ser quem são e, dessa forma, sejam protagonistas de suas carreiras. É assim que caminhamos diariamente em busca da realização do nosso sonho no Brasil: levar nossa estrela em cada coração e em cada copo brasileiro.

Para saber mais sobre o Grupo HEINEKEN Brasil e as nossas iniciativas em sustentabilidade, Diversidade, Equidade e Inclusão, entre outros temas, acesse nosso site.

#J-18808-Ljbffr

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