ANALISTA DE SUPORTE - TI
Atribuições:
- Ser responsável pelos atendimentos aos clientes da empresa, quando estes tiverem dúvidas ou dificuldades na utilização do sistema.
- Consultar manuais, helps ou especialistas N2 na empresa para que auxiliem no entendimento da situação e no melhor atendimento a ser prestado.
- Realizar simulações e testes no sistema COLET de modo que as possíveis causas dos incidentes sejam identificadas.
- Registrar no sistema de chamados, de forma clara e detalhada, o atendimento realizado com o cliente, informações adicionais obtidas e testes já executados.
- Contatar o cliente sempre que necessário, através dos canais disponibilizados pela empresa, a fim de encaminhar a solução ou a contingência, após análise prévia do problema apresentado.
**Requisitos**:
- Vivência em atendimento ao cliente, preferencialmente, suporte técnico;
- Conhecimento em rotinas administrativas com uso de ERP;
- Residir, preferencialmente, em Novo Hamburgo ou cidades próximas;
- Pacote Office.
Horário de trabalho: 7h30min às 17h48min, de segunda à sexta-feira
Salário + VT + VA + plano de saúde + auxílio educação
Vínculo: CLT
Modalidade: presencial
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.713,47 - R$2.600,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Auxílio-educação
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário