Descrição do cargo:
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O candidato ideal deve ter habilidades administrativas e conhecimento básico em marketing. Deve ser organizado, proativo e possuir facilidade em realizar tarefas de rotina.
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Habilidades e qualificações:
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* Criar, alimentar e acompanhar relatórios diversos.
* Apoiar a liderança imediata em demandas administrativas.
* Cuidar de tarefas gerais de escritório, como organização de documentos e atendimento a solicitações internas.
* Facilitar a comunicação entre funcionários, clientes e fornecedores.
* Auxiliar em atividades simples de marketing, como atualização de materiais institucionais e apoio na gestão de publicações em redes sociais.
* Participar da organização de eventos internos e distribuição de materiais promocionais.
* Contribuir com ideias e suporte em pequenas ações de comunicação e marketing.
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Vantagens:
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- Oportunidade de desenvolver habilidades administrativas e marketing.
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- Ambiente dinâmico e colaborativo.
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Outras informações:
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O candidato selecionado será responsável por criar e gerenciar relatórios, apoiar a liderança em demandas administrativas e realizar outras tarefas gerais de escritório.
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Para se candidatar, envie seu currículo para o endereço acima mencionado.
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