Pronto para construir o futuro com IA? Na Genpact, não apenas acompanhamos a tecnologia - definimos o ritmo. A IA e a inovação digital estão redefinindo as indústrias, e estamos liderando ess a mudança. A AI Gigafactory da Genpact, nossa aceleradora pioneira, é um exemplo de como estamos dimensionando soluções de tecnologia avançada para ajudar empresas globais a trabalhar de maneira mais inteligente, crescer mais rápido e se transformar em escala. De modelos em larga escala a IA agente, nossas soluções inovadoras enfrentam os desafios mais complexos das empresas.
Se você se destaca em um ambiente dinâmico e inovador, adora criar implementar soluções de IA de ponta e deseja ultrapassar os limites do possível, este é o seu momento.
A Genpact (NYSE: G) é uma empresa de serviços e soluções de tecnologia avançada que oferece valor duradouro para empresas líderes em todo o mundo. Por meio de nosso profundo conhecimento de negócios, excelência operacional e soluções de ponta, ajudamos empresas de todos os setores a progredir e permanecer à frente. Impulsionadas pela curiosidade, coragem e inovação, nossas equipes implementam dados, tecnologia e IA para criar o amanhã, hoje. Conheça-nos no genpact.com e no LinkedIn, X, YouTube e Facebook .
VAGA EXTENSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (PCD)
Estamos em busca de um(a) Analista de Suporte Técnico – TI para atuar prestando suporte a uma empresa multinacional. Se você gosta de tecnologia, tem perfil analítico, gosta de interagir com pessoas e resolver problemas, essa vaga é para você!
Responsabilidades :
Prestar suporte técnico remoto a usuários de uma empresa multinacional, via telefone e chat ;
Atuar no atendimento de chamados de primeiro nível ,
Conhecimento de softwares como Office 365, SAP e outros sistemas corporativos ;
Realizar suporte remoto com acesso à tela do usuário, oferecendo auxílio direto e eficiente, sempre de acordo com os procedimentos e normas da empresa;
Documentar corretamente cada atendimento no sistema de tickets;
Escalar os chamados quando necessário, mantendo comunicação constante com os times técnicos e com o cliente até a resolução, garantindo o cumprimento dos SLAs ;
Interagir constantemente com equipes internacionais, utilizando principalmente os idiomas inglês e espanhol no dia a dia.
Qualificações:
Formação em Sistema de Informações ou áreas correlatas;
Experiência prévia com atendimento;
Inglês intermediário ou avançado.
Por que se juntar à Genpact?
Lidere a transformação da IA em primeiro lugar – Crie e dimensione soluções de IA que redefinem os setores
Cause impacto – Impulsione a mudança para empresas globais e resolva os desafios de negócios que importam
Acelere sua carreira : ganhe experiência prática, treinamento de classe mundial, orientação e certificações de IA para aprimorar suas habilidades
Cresça com os melhores – Aprenda com os melhores engenheiros, cientistas de dados e especialistas em IA em um local de trabalho dinâmico e em rápida evolução
Comprometido com a IA ética – Trabalhe em um ambiente onde governança, transparência e segurança estejam no centro de tudo o que construímos
Prospere em uma cultura orientada por valores – Nossa coragem, curiosidade e incisividade - construídas sobre uma base de integridade e inclusão - permitem que suas ideias impulsionem o progresso.
Venha se juntar aos 140.000+ programadores, formadores de tecnologia e criadores de crescimento da Genpact e leve sua carreira na única direção que importa: para cima.
Vamos construir o amanhã juntos.