**Responsabilidades e atribuições**
- Gestão de Pessoas: Apoiar no desenvolvimento da equipe, avaliações periódicas, informais e formais, fomentar o desenvolvimento das competências comportamentais e técnicas necessárias para o desenvolvimento individual e coletivo, identificar e viabilizar ações de capacitação.
- Consultoria financeira aos associados: Prestar consultoria financeira aos associados e demais públicos de interesse, nas dependências da agência e em visitas externas, prestando informações técnicas sobre produtos e serviços, a fim de qualificar o atendimento e efetivar negociações.
- Gestão das operações e serviços e gestão do risco;
- Planejamento;
- Relacionamento com o quadro social e Programas de Relacionamento;
- Representante legal da Agência.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior completo nos cursos de Administração, Contábeis ou Economia;
- Experiência mínima de 2 anos no Sicredi, ter atuado como gestor de equipe e gerente de negócios ou experiência similar de mercado;
- Domínio dos produtos e serviços financeiros;
- Capacidade de liderança e gestão de pessoas;
**Informações adicionais**
- Possuir Certificação ANBIMA CPA-20.
- Possuir veículo próprio.
- Possuir disponibilidade para viagens.
- Residir em Votuporanga.
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a **Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024**, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
**#VemSerSicredi!