É ter MAIS sintonia com todo o TIMe e se conectar com o que acreditamos.
É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito.
É o que nos move a fazer MAIS e melhor.
É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade.
É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todas as pessoas, com respeito e agilidade.
É uma cultura cada vez MAIS essencial par o nosso dia a dia.
É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é.
Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade de tentar e a vontade para fazer a diferença na vida das pessoas.
Isso significa que temos um ambiente positivo de desenvolvimento, oportunidades e inclusão.
São o reconhecimento de que fazemos a diferença na vida das pessoas.
Vamos continuar trabalhando, desenvolvendo as melhores práticas do mercado e evoluindo junto com nosso TIMe.
Juntos, #SomosMaisNaTIM
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/n Obrigatório Curso Técnico ou Ensino Superior Cursando ou Completo preferencialmente em Eletrônica, Eletrotécnica, Telecom ou Redes de Dados; Experiência em suporte de operação e manutenção para operadoras de telecomunicações; Experiência em troubleshooting na Rede de Acesso 2G/3G/4G/5G; Conhecimento Rede CORE BSS; Conhecimento Rádio Micro-Wave; Conhecimento básico teórico e prático em Rede de Dados; Conhecimento básico em Rede de Transporte OTN; Conhecimento em pacote Office (Excel, Word, PowerPoint); Conhecimento dos protocolos de telecomunicações ITU/ETSI, como SS7/ISUP, VoIP/SIP, ISDN, RTP, MGCP, ENUM, INAP, HTTP; Inglês básico.
Regime de trabalho Modelo hibrido (3x presencial e 2x remoto), 5x2 de 21:30 as 06:30; Local de atuação: Santo André, São Paulo-SP.
/n Responsável por monitorar, atender e resolver incidentes da rede TIM e realizar, quando necessário, o acionamento de outras equipes solucionadoras.
Principais atividades Realizar Troubleshooting resolutivo e diagnóstico de 2o nível para NEs de Rede de acesso (Sites 2G, 3G, 4G e 5G, BSC e RNC); MW (Ceragon, SIAE, Petha, Furukawa, Nokia, Ericsson, Huawei e NEC); Analisar falhas em switches de conexão com MWs; Tratar Reclamações VIP, OLO, MVNO, Lojas/Callcenter, Clientes Consumer e Clientes Corporativos (dados, voz e serviços agregados); Realizar análises offline e online com clientes estratégicos/reclamações VIP; Realizar interações/tratamento com Qualidade de Rede; Desenvolver Instruções Operacionais; Realizar Transferência de conhecimento para times 1o Nível; Contribuir de forma analítica para a melhoria da qualidade dos serviços gerando insights para a melhoria contínua da monitoração e redução de falhas; Acompanhar a entrada novos projetos e análise de RFQs; Desenvolver Reports técnicos e executivos; Suportar à área durante as ausências do Supervisor.