Overview
OPORTUNIDADE IMPERDIVEL + REGISTRO EM CARTEIRA + SALARIO FIXO + BENEFICIOS.
Vendas de Cartões Fidelidades (chaveiro + eletricista + encanador + plano funerário + descontos em clínicas odontológicas e médicas + limpador de carpete)
Salário fixo: R$1.697,93 + premiações mensais sem teto em média os colaboradores chegam a ganhar de 800 a 4.000 reais em premiações. Lembrando que essas premiações SAO SEM TETO
vt 16 + vr 21,85 + Auxilio Creche + Gympass + PETLOVE + DESCONTOS EM UNIVERSIDADES PARCEIRAS + convenio.
Requisitos
Boa comunicação, carisma, pro atividade. Prospecção de clientes e vendas PORTA A PORTA; Ofertar serviços de desconto; Analisar concorrência, tendências e condições; Planejar estratégias e mapear oportunidades; Estabelecer e manter um relacionamento contínuo e eficaz com clientes. Abordagem de vendas esteja alinhada com as estratégias da empresa.
Benefícios e Detalhes da Vaga
* Número de vagas: 50
* Local de trabalho: Diadema, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Consultor
Requisitos Adicionais
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
VALORIZADO
Tempo de experiência: Sem experiência
#J-18808-Ljbffr