Fornecer informações sobre o produto a ser vendido com clareza;
- Fazer o acompanhamento dos clientes em todas as fases até o pós venda, dando todo o auxílio necessário e contribuindo para a experiência positiva do cliente;
- Efetuar o cadastro e lançar os dados de todo o processo no CRM;
- Manter o CRM atualizado;
- Organizar as apresentações na agenda pedagógica;
- Auxiliar representantes externos e demais colegas de trabalho.
Requisitos Comprometimento; Conhecimento do Produto; Comunicação com clareza e assertividade; Proatividade e iniciativa; Criatividade; Persistência; Trabalho em equipe; Senso de organização; Capacidade de negociação Flexibilidade e adaptabilidade Administração do tempo Bom relacionamento com clientes Ter resiliência e saber trabalhar sob pressão Ter conhecimento com CRM Será um diferencial Ter experiências em venda será um diferencial
Desejável Ter conhecimento com CRM Será um diferencial Ter experiências em venda será um diferencial
Benefícios Comissão
Outras Informações Trabalho de Segunda a Sexta das 09 as 18 horas.