Setor Comercial na ConsistemNossas soluções em gestão empresarial atendem a diferentes segmentos de mercado, oferecendo inovações que colaboram para a geração de resultados. Para garantir a satisfação dos nossos clientes, o time comercial trabalha para entender as necessidades e construir um relacionamento duradouro com as pessoas que atendemos.Ter boa comunicação e conhecer a experiência do cliente são essenciais para realizar essa atividade e levar nossas soluções cada vez mais longe. Se você gosta de planejar estratégias de marketing e de lidar com processos de vendas, queremos você no nosso timeOnde você vai trabalhar?Esta vaga é para modalidade presencial em Jaraguá do Sul, SC, ou remota.Responsabilidades e atribuiçõesQual será o seu papel no ConsisTeam?Configurar, personalizar e gerenciar sistemas de relacionamento com o cliente (CRM) para garantir que atendam às necessidades específicas da empresa em relação à gestão de clientes e leads;Gerir fluxos (workflows), campanhas e listas de comunicação, bem como réguas e disparo de mensagens em todos os canais configurados;Contribuir para definição e manutenção de personas e público-alvo;Automatizar tarefas rotineiras para aumentar a eficiência operacional;Coletar, organizar e analisar dados para entender o comportamento dos clientes e dos leads e contribuir com a elaboração de estratégias eficazes e eficientes;Elaborar, analisar e entregar relatórios com percepções e sugestões de ações a partir dos dados estudados;Realizar estudos de análise da concorrência, contextos de mercado e comportamento do consumidor, propondo melhorias no relacionamento com clientes, captação de leads e otimização da taxa de conversão;Garantir a integridade dos dados na base, certificando-se de que estão consistentes, seguros e protegidos;Manter-se atualizado quanto às novas funcionalidades lançadas nos sistemas de relacionamento e explorar ferramentas de mercado para aprimorar o trabalho dos times envolvidos;Realizar a gestão de acesso aos sistemas de relacionamento, gerenciando cadastros, permissões e perfis de acesso adequados para cada usuário;Realizar auditoria de logs dos sistemas de relacionamento para monitorar atividades;Fornecer treinamento para usuários internos sobre o uso eficiente dos sistemas de relacionamento e oferecer suporte contínuo para garantir a execução correta dos processos implantados;Colaborar com a distribuição de informação e a construção do conhecimento corporativo (produção de conteúdo, repasses de projetos, aprendizagem pareada, mentoria).Requisitos e qualificaçõesO que esperamos de você?Superior completo (bacharelado ou curso técnico) em Administração, Comunicação, Marketing ou áreas afins;Experiência e ou notório saber comprovado em gestão de relacionamento com o cliente;Domínio de CRM, planilhas, ferramentas de comunicação (telefone, chat, email), web e mídias sociais;Conhecimento em e-mail marketing;Boa comunicação;Conhecimento de fluxos de automação;Capacidade analítica e investigativa;Organização;Proatividade;Raciocínio lógico;Inteligência emocional;Inbound e Outbound Marketing.Será ótimo se você já souber/tiverGestão de tempo;Técnicas de Engajamento;Segmentação;Estratégias de ABM;Experiência com Constant Contact (SharpSpring);O que oferecemosAuxílio-alimentação;Plano de saúde;Auxílio-capacitação;Seguro de vida;Vale-transporte;Auxílio-creche para crianças até 6 anos;Massagem 1x por semana;Ginástica laboral 2x por dia;Lanche saudável todas as quartas de manhã;Convênio odontológico, farmácias e SESC;Variedade de cafés e chocolate quente free;Dress code flexível para vagas internas;Prêmios em viagem para aniversário de empresa;Oportunidades de crescimento profissional;Horário flexível;Ambiente descontraído e colaborativo.Informações adicionaisApoiamos a diversidade e a inclusão. O nosso sucesso vem dos diferentes talentos que fazem parte do ConsisTeam. Por isso, todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência. Junte-se a nós nesse ambiente de aprendizado contínuo e inovaçãoEnvie o seu currículo e aguarde o contato do nosso time de Gestão de Pessoas.Se você precisar de alguma informação adicional, é só falar com a gente pelo e-mail