Job descriptionVocê sabia que possuímos um ecossistema de vendas diversificado, com canais digitais, centros de distribuição e rede de lojas físicas próprias e franqueadas?Hoje reunimos milhões de clientes ativos, mais de 180 lojas em diversos Estados brasileiros, além de milhões de seguidores nas redes sociais.Nosso propósito é focar em quem mais importa: nossos clientes.#VemSerAmmo com a genteMain responsibilitiesRealizar atendimento, venda presencial e através de multicanais;Entender, acompanhar e trabalhar para que as metas da loja sejam atingidas;Manter o padrão de Visual Merchandising estabelecido pela empresa;Receber, conferir, armazenar e organizar os produtos em estoque garantindo a manutenção do ambiente geral da loja;Precificar produtos garantindo que displays e precificadores contenham as informações corretas;Garantir que os dados cadastrais do cliente estejam atualizados no sistema.Requirements and skillsEnsino médio completo (Obrigatório);Conhecimento em técnicas de vendas;Disponibilidade de horário, especialmente para escala de 6x1;Afinidade com produtos de cama, mesa e banho;Additional informationO que temos para você:Saúde: Assistência Médica e Odontológica;Auxílio refeição: Cartão de benefícios flexíveis;Mobilidade: Vale Transporte;Lazer para você e sua família: Convênio com Sesc;Incentivo à Educação: ambiente gamificado para treinar e desenvolver nossos colaboradores; parcerias, descontos e subsídios em escolas de idiomas, cursos de formação, pós-graduação e MBA, entre outros conforme política vigente;Bem-estar: TotalPass com opções de planos para academias e estúdios, além do Total Play, plataforma com treinos online, receitas e mais;Benefícios que Humanizam: Day off no seu aniversário; licença paternidade estendida de até 20 dias; licença luto estendida;Compras com desconto: descontos em produtos das nossas marcas.
** Os benefícios podem variar conforme o sindicato da região.
#J-18808-Ljbffr