Assistente de Atendimento - Nortelândia/MT
Somos humanos
Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos, para que mais pessoas possam ter orgulho do que fazemos juntos
Você conhece a Certificação ANBIMA?
A ANBIMA é a Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais, responsável por definir boas práticas e oferecer certificações para profissionais dessas áreas, como CPA-10, CPA-20 e CEA.
* CPA-10 é uma certificação importante para profissionais do mercado financeiro, obrigatória para atuação em prospecção, vendas e atendimento a investidores, além de aumentar sua capacitação no mercado.
Responsabilidades e atribuições
* Realizar o primeiro atendimento do associado no canal agência, acolhendo e direcionando para o melhor canal, seja físico ou digital;
* Auxiliar na inclusão digital dos associados, orientando sobre o uso dos serviços digitais;
* Identificar oportunidades de novos negócios e encaminhá-los aos Gerentes de Negócios;
* Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi;
* Operacionalizar serviços de recebimentos, pagamentos, consultas, abertura e fechamento de caixa, prevenindo fraudes e lavagem de dinheiro.
Requisitos e qualificações
* Ensino Superior (em andamento): Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins;
* Certificação CPA-10;
* Noções sobre produtos e serviços financeiros;
* Boa comunicação e atendimento ao cliente;
* Facilidade com tecnologia e orientação ao serviço;
* Facilitador/educador e espírito cooperativo.
Benefícios
* Vale Alimentação e/ou Refeição;
* Seguro de Vida;
* Plano de Saúde e Odontológico para dependentes;
* Programa de Apoio ao colaborador com teleconsultas;
* Auxílio Farmácia com descontos;
* Auxílio Educação;
* Previdência Privada;
* Participação nos Resultados (PPR);
* Cartão Natal e bônus por tempo de serviço;
* Auxílio Creche, Gympass/Wellhub, Kit do Bebê, Uniforme, Ginástica Laboral, entre outros benefícios.
Fique atento às mensagens na GUPY, nosso principal canal de comunicação, para participar das próximas etapas do processo seletivo.
Etapas do processo
* Inscrição
* Análise comportamental
* Bate-papo com entrevistador
* Banco de talentos
* Contratação
Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil, há mais de 120 anos, com propósito de construir uma sociedade mais próspera e inclusiva. Somos reconhecidos como a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024 pela GPTW. #VemSerSicredi
#J-18808-Ljbffr